quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lembranças de um futuro bom..


Lembranças de um futuro bom.

Que mesmo que séculos pasem ou andem

Eu ainda vou te-los.

viver???

Ora.. é o que eu faço..!

Mesmo que cada dia demore mais que o próximo,

Eu vivo..

Pelas eloqüentes e uniformes cores da vida,

Pelos caminhos largos ou estreitos,

Pelos buracos neles contido..

Eu vivo.

Vivo pois sei que está perto,

Por ter a certeza de que chegarei em minha meta.

E conseguirei meus objetivos.

Por mais que falem de mim..

Continuarei sendo eu mesmo.

Porque a virtude está dentro de mim,

E não naquele que me olha como espectador.

Busco respostas, e não mais perguntas para a mesma frase.

Não é esse o sentido de estar aqui.

Minhas realizações são maiores que meus defeitos.

E por isso sinto-me feliz..
Obras..??

Importante ser lembrado, valorizado!

Mas o mais importante disso tudo,

É saber que por mais que falem de você,

O sucesso só chegará no fim.


Marcelino Xavier Santos

3 comentários:

  1. CaraCa....vc me copiou...maas eu te perdoo.
    akie, o textO até que é um desabafo fofinhO, mas tá cheinhO de erros de português....
    BjO, e parabénS pela 'evoluçãO'

    ResponderExcluir
  2. Gente que Fez!


    Gente que Fez!
    Você já notou que uma grande parte da biblia consiste de
    biografia de homens e mulheres com experiencias bem
    diferentes uns dos outros. Deus nos deu essas biografia para
    que aprendemos lições espirituais dos fracassos e sucessos
    dessas Pessoas de carne e ossos como nós.


    Quando o grande estadista inglês do céculo XVI , Oliver
    Cromwell ,deu permissão ao artista Lally para pintar seu
    retrato , insistiu com os seguidores temos :"Pinte-me como eu
    sou. Se você deixar fora qualquer ruga ou cicatriz, não pagarei
    nada para você!" .


    Os biógrafos biblicos incluiram as cicatrizes e as rugas de seus
    personagens. Eles os retrataram exatamente como eram.Falam
    de TOMÈ, um homem cheio de duvidas , de JOÃO MARCOS,um
    rapaz sem firmeza, que no inicio não aguentava as lutas da obra
    missionária,judas iscariotes , que traiu o seu mestre ,
    e assimpor diante.


    Devemos louvar ao Senhor pelo realismo desses personagens
    do Novo testamento, que recusa colocá-los num pedestal,
    sujeito aos mesmo sentimentos.


    Você vai descubrir muitas coisas sobre esses conhecidos
    (e desconhecidos!) personagens . Talves se indentifique com
    muitos deles . Isso é ótimo, pois assim decobrirá nos erros
    e assertos dele como crescer no compromisso e no amor a
    DEUS...
    ass: Luciano s cruz

    ResponderExcluir
  3. Ore pela Igreja no Egito
    Terça-feira, Outubro 11, 2011 Cintia Kaneshigue 1 comment
    Enviar por e-mail

    BlogThis!

    Compartilhar no Twitter

    Compartilhar no Facebook


    Imagem AFP. Conflito no Cairo. Desde o domingo 9, acontecem grandes conflitos entres cristãos coptas e a policia no Egito, já são registrados pelo menos 24 mortos e mais de 200 feridos. O estopim dessa pequena guerra civil começou com um protesto de cristãos contra o governo, por causa de um ataque a uma igreja no sul do Egito. Desde fevereiro, com a queda do antigo governo, a tensão aumentou entre a população cristã (minoria no país com cerca de 10%) e o restante da população. Motivo No Egito só são reconhecidos cristãos quem se converte ao islã, mas não o contrário. Os cristãos acusam o novo governo de ser pro-islã, não defender os seus direitos como cidadãos, reivindicam flexibilização da lei que exige permissão presidencial...

    ResponderExcluir